Smart Hotels

Apostar na geração de um futuro imediato

 

Numa era em que tudo é customizado e adaptado a cada cliente, a tecnologia faz parte dos requisitos da sua próxima geração de clientes. A tecnologia pode ajudar a administração hoteleira em questões tão simples como promover up-grades de apartamentos, receber pedidos de room service, divulgar eventos do hotel, apresentar o cardápio do restaurante, fazer reservas no Spa do hotel, interagir com a equipa de manutenção e governança ou prestar informação sobre serviços e atrações locais, entre muitas outras opções, tudo de forma autónoma e em qualquer idioma.

A nova geração procura formas rápidas de consultar e comprar serviços, usando para isso seus smartphones, tablets ou notebooks. Para vender mais no seu hotel basta disponibilizar Wi-Fi gratuito e manter atualizada toda a informação dos serviços do hotel em seu diretorio digital.

Está pronto para dinamizar seu hotel e o adaptar à nova realidade? Adopte o conceito SMART Hotel para o seu empreendimento. 

 

Nuno Verissimo / Truturismo


Deixar um comentário

Filtered HTML

  • Endereços de sites e e-mails serão transformados em links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <blockquote> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.

Plain text

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Endereços de sites e e-mails serão transformados em links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.