Publicidade em Cardápios Digitais

Chegou o momento de convidar seus fornecedores e parceiros para investirem em você.

Além da publicidade direta aos produtos que você vai poder publicar no seu cardápio digital, vai poder também cruzar informação valiosa para seu cliente. Por exemplo, se seu restaurante tem uma boa frequência de clientes estrangeiros, pode completar o seu cardápio com publicidade de casas de câmbio, lojas de souvenir ou empresas de transportes.

Fale com seus fornecedores e os convide para promoverem seus produtos, através de um destaque na página de entrada do cardápio do seu restaurante. Isso vai certamente aumentar as vendas desse produto e seu negócio vai ganhar um parceiro ainda mais ativo. Pode também contatar empresas locais que desenvolvam atividades turísticas e promover uma parceria dando destaque aos seus serviços ou produtos. Promova uma agencia local de tours, um parque próximo ou um passeio de barco na praia mais próxima!

Sugira algo legal da sua cidade e afilie parceiros ao seu negócio. Todos saem ganhando, você, seu cliente e seu parceiro! O que está esperando?

 

Nuno Verissimo


Deixar um comentário

Filtered HTML

  • Endereços de sites e e-mails serão transformados em links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <blockquote> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.

Plain text

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Endereços de sites e e-mails serão transformados em links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.