7 formas de captar Clientes para o Restaurante do Hotel

7 formas de captar Clientes para o Restaurante do Hotel

Atualmente existe á disposição do hoteleiro um conjunto de ferramentas de comunicação com o público que podem e devem ser utilizadas para captar mais clientes e aumentar as vendas.

 

Desde logo, um website independente do restaurante é essencial. Também uma página do restaurante nas principais redes sociais é fundamental. Publique também seu cardápio online e mantenha ele sempre atualizado. De igual forma, é importante na sua comunicação digital, publicar seus eventos temáticos de forma regular. Os cardápios digitais são a nova tendência para consulta em tablet do restaurante ou nos próprios celulares dos clientes.

 

O mundo digital permite um conjunto infindável de ações de comunicação com o cliente. Fazer curtos filmes de sua equipa, publicar fotos de seus pratos, divulgar suas noites temáticas ou induzir a venda dos vinhos em tablets, são apenas algumas das muitas possibilidades.

 

 

Estas soluções tecnológicas permitem trabalhar a captação de novos clientes, mas tambem a sua fidelização e o aumento do ticket médio por pessoa no restaurante ou room service.

 

Resumindo, as 7 formas indicadas de captar mais clientes são:

- Website independente do restaurante

- Redes sociais do restaurante

- Cardápio digital

- Eventos temáticos

- Pequenos filmes de sua equipa

- Boas fotos de seus pratos

- Carta de vinhos em tablet.

 

Saiba mais em https://info.trumenu.com/pt-br/

 

 


Deixar um comentário

Filtered HTML

  • Endereços de sites e e-mails serão transformados em links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <blockquote> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.

Plain text

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Endereços de sites e e-mails serão transformados em links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.