Publicidade em Cardápios Digitais

Chegou o momento de convidar seus fornecedores e parceiros para investirem em você.

Além da publicidade direta aos produtos que você vai poder publicar no seu cardápio digital, vai poder também cruzar informação valiosa para seu cliente. Por exemplo, se seu restaurante tem uma boa frequência de clientes estrangeiros, pode completar o seu cardápio com publicidade de casas de câmbio, lojas de souvenir ou empresas de transportes.

Ler mais

Marketing com Personalidade

Vivemos na era da informação, pelo que se tornou essencial conhecer o impacto das tecnologias de informação em nossos negócios e empresas. A Internet é atualmente uma das mais poderosas ferramentas de marketing e também uma das mais populares, mas será que a maioria das empresas aproveita esse potencial a 100%?

Ler mais

Falando o idioma de cada cliente

A sabedoria popular sempre fala que “os olhos também comem”, e sobre gastronomia e cultura, imagens sempre são uma ferramenta de excelência para chamar a atenção, principalmente de quem não entende o idioma local. Mesmo uma imagem valendo por mil palavras, é através da tradução que se faz a ponte entre culturas e se explica a origem de cada prato e ingrediente, contando um pouco da história ligada a cada sabor.

Ler mais

Comunicação, a Arma do Negócio

A comunicação empresarial nem sempre se centrou em estratégia. Numa primeira fase, esta comunicação tinha como objetivo concretizar a apresentação dos produtos e serviços; só mais tarde, chegou a preocupação em se construir uma imagem para as instituições que refletisse o trabalho desenvolvido. Na atualidade, as empresas apostam numa comunicação de estratégia, estabelecendo a missão, a visão e os valores da empresa e expondo, publicamente, o que estão fazendo, para quem, como e que pretendem atingir no futuro.

Ler mais

Novas Tecnologias no Turismo

A Internet ficou não apenas popular, mas também uma necessidade de utilização constante entre as pessoas, pelos mais variados motivos. As alterações induzidas por este novo meio de comunicação na indústria do turismo foram tantas e tão importantes que hoje em dia se fala, inclusivamente, de e-turismo.

Ler mais

Mídias sociais no seu Restaurante

As mídias sociais mudaram a forma de comunicar de pessoas, organizações e negócios. Formas antigas de publicidade e marketing como anúncios em jornais, spots na rádio ou comerciais de TV, têm vindo a ser substituídas por tweets, posts, pins e check-ins, entre outros.

Ler mais